quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bom dia, vida!



Que seu dia seja cheio de luz, meu amor! 

3 comentários:

  1. iaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o nome dessa foto é,MINHA PRECIOSIDADE!!
    que maravilha ver essa foto coração..tentei entrar na tela pra ver se conseguia ainda puxar o edredom(de bolinhas!!)e pular na tua cama...e claro, cobrir nós dois, nada de levantar!!!uhuhuhuh
    VC ILUMINOU MEU DIA,MÔZÃO!!MUITA SAUDADE!

    ResponderExcluir
  2. saí da água era mais ou menos umas 19:00hs, acabei meu mergulho e quando cheguei na superfície, não acreditava na lua q eu via saindo na minha frente...vi vc lá dentro, exatamente como essa foto..quando vc me pergunta na hora que estamos ouvindo um sonzinho, pq tô sorrindo, deitado na cama com sua perna sobre a minha..de olhos fechados e "sem motivo" ..foi essa sensação que senti...agradeci a Deus e guardei minha saudade.
    Se cuide que eu chego já...minha lua cheia.

    ResponderExcluir