quinta-feira, 1 de novembro de 2012

bom dia lindo!


Bom dia amor da minha vida!!!!!! é amanhã que eu vou te encher de beijo é?????? =))))))))))))))))))
To caindo de sono.. acordei cedo porque fui de bus pra aula, e ainda peguei um augusto franco/bugio bombando kkkkkk Vou dar aquela velhaaaaa dormidinha, sonhando com você aqui comigo!
Como foi o mergulho ontem? To morrrrrrrrrrrrrrrrrendo de saudade, hoje vai ser daqueles dias que passam arrrrrastando rsrsrsrs te amo muito, lindo de Iaiá! ;*******


3 comentários:

  1. Ah!! Dani, a irmã de Berbela, me ligou pedindo pra perguntar a você qual o lugar aqui de sergipe que é bom pra mergulho, pq uns amigos dela tão vindo de ssa querendo fazer pesca sub...

    ResponderExcluir
  2. NÃO VEJO A HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    tô aqui o bagaço do caroço de manga iaiá...começamos os trabalhos logo depois q nos falamos, encerramos ás 6 da matina...
    só lembrei de comer algo e vim aqui te deixar um recado, me recarregar vendo sua luz...
    deu tudo certo no meu mergulho, só que os caras do navio fabricaram a peça no tamanho errado, era pra ser de 3 toneladas e fizeram de 4...resumindo, vamos ver no que vai dar!! =/
    sobre o pedido dos amigos de Dani, o q eles querem valem ouro!!Quem pratica caça submarina, jamais dividi esse tipo de informação..como a lua esta na melhor fase de suas marés, manda eles irem pra mangue seco!Não pratico, por isso n tenho marcação de ponto em gps pra dar a localização exata(é isso q eles querem!)
    Tb vou dormir pensando em vc meu amor, hoje o trabalho novamente será pela noite rompendo a madrugada..se cuide e fique com Deus.


    ResponderExcluir
  3. moooooooooo... que falta vc faz... como queria vc aqui comigo.... to de saco cheio de tudo aqui em casa... eu quero voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........

    ResponderExcluir